15/08/2013

Dia dos Pais 2013

Domingo abençoado com muita festa e alegria!




Hino especial preparado com muito carinho... 


Meu pai, Meu amigo – Cristina Mel
Eu tenho muitos amigo

Que sempre está comigo,
Presente do bondoso Criador.
Eu tenho um amigo,
Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro de amor.

No dia em que eu nasci,

Ele já estava ali
Me recebendo nos braços da família;
Eu não sabia de nada,
Mas ele já me amava
E me ofertava a sua companhia.

Meu pai, meu amigo (meu pai)

Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro para mim (pra mim),
Meu pai, meu amigo (meu amigo)
Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro para mim.

Sua vida me conduz

Aos braços de Jesus,
A quem eu amarei até o fim.






Pr. Rogério Cândido


A lembrança: um cartão preparado por seus filhos e um refrigerante decorado com gravatinha borboleta!









Que todos os dias Deus abençoe cada um desses pais dando sabedoria e entendimento para guiar seus filhos nos caminhos do senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário